Filtros : "Português" "FFLCH-FLC" "CAMPOS, MARIA INÊS BATISTA" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Ensino da literatura no contexto contemporâneo. Unidade: FFLCH

    Assuntos: EDUCAÇÃO, LITERATURA, LITERATURA AFRICANA, LEITURA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Maria Inês Batista. Literaturas africanas em livros didáticos do ensino médio: cultura de povos em diálogo? Ensino da literatura no contexto contemporâneo. Tradução . Campinas: Mercado de Letras, 2021. . . Acesso em: 07 maio 2024.
    • APA

      Campos, M. I. B. (2021). Literaturas africanas em livros didáticos do ensino médio: cultura de povos em diálogo? In Ensino da literatura no contexto contemporâneo. Campinas: Mercado de Letras.
    • NLM

      Campos MIB. Literaturas africanas em livros didáticos do ensino médio: cultura de povos em diálogo? In: Ensino da literatura no contexto contemporâneo. Campinas: Mercado de Letras; 2021. [citado 2024 maio 07 ]
    • Vancouver

      Campos MIB. Literaturas africanas em livros didáticos do ensino médio: cultura de povos em diálogo? In: Ensino da literatura no contexto contemporâneo. Campinas: Mercado de Letras; 2021. [citado 2024 maio 07 ]
  • Fonte: Cadernos de linguística: pesquisa em movimento: discurso, estilo, ensino: diferentes práticas de linguagem. Unidade: FFLCH

    Assuntos: ANÁLISE DO DISCURSO, ESTILÍSTICA, LINGUÍSTICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Maria Inês Batista. Percursos e trajetórias sobre discurso, estilo e ensino. [Apresentação]. Cadernos de linguística: pesquisa em movimento: discurso, estilo, ensino: diferentes práticas de linguagem. São Paulo: Universidade Cruzeiro do Sul. . Acesso em: 07 maio 2024. , 2016
    • APA

      Campos, M. I. B. (2016). Percursos e trajetórias sobre discurso, estilo e ensino. [Apresentação]. Cadernos de linguística: pesquisa em movimento: discurso, estilo, ensino: diferentes práticas de linguagem. São Paulo: Universidade Cruzeiro do Sul.
    • NLM

      Campos MIB. Percursos e trajetórias sobre discurso, estilo e ensino. [Apresentação]. Cadernos de linguística: pesquisa em movimento: discurso, estilo, ensino: diferentes práticas de linguagem. 2016 ;[citado 2024 maio 07 ]
    • Vancouver

      Campos MIB. Percursos e trajetórias sobre discurso, estilo e ensino. [Apresentação]. Cadernos de linguística: pesquisa em movimento: discurso, estilo, ensino: diferentes práticas de linguagem. 2016 ;[citado 2024 maio 07 ]
  • Fonte: Cadernos de linguística: pesquisa em movimento: discurso, estilo, ensino: diferentes práticas de linguagem. Unidade: FFLCH

    Assuntos: FIGURAS DE LINGUAGEM, METÁFORA, METONÍMIA, ESTILÍSTICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Maria Inês Batista e CHAVES, Isabella Duarte. Entendendo o ensino da metáfora e da metonímia. Cadernos de linguística: pesquisa em movimento: discurso, estilo, ensino: diferentes práticas de linguagem. Tradução . São Paulo: Universidade Cruzeiro do Sul, 2016. . . Acesso em: 07 maio 2024.
    • APA

      Campos, M. I. B., & Chaves, I. D. (2016). Entendendo o ensino da metáfora e da metonímia. In Cadernos de linguística: pesquisa em movimento: discurso, estilo, ensino: diferentes práticas de linguagem. São Paulo: Universidade Cruzeiro do Sul.
    • NLM

      Campos MIB, Chaves ID. Entendendo o ensino da metáfora e da metonímia. In: Cadernos de linguística: pesquisa em movimento: discurso, estilo, ensino: diferentes práticas de linguagem. São Paulo: Universidade Cruzeiro do Sul; 2016. [citado 2024 maio 07 ]
    • Vancouver

      Campos MIB, Chaves ID. Entendendo o ensino da metáfora e da metonímia. In: Cadernos de linguística: pesquisa em movimento: discurso, estilo, ensino: diferentes práticas de linguagem. São Paulo: Universidade Cruzeiro do Sul; 2016. [citado 2024 maio 07 ]
  • Fonte: Linha D'Água. Unidade: FFLCH

    Assuntos: MEMÓRIA, DISCURSO, IDENTIDADE, ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MICHELETTI, Guaraciaba e CAMPOS, Maria Inês Batista. Discurso, memória e ensino. [Editorial]. Linha D'Água. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2236-4242.v29i1p1-6. Acesso em: 07 maio 2024. , 2016
    • APA

      Micheletti, G., & Campos, M. I. B. (2016). Discurso, memória e ensino. [Editorial]. Linha D'Água. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2236-4242.v29i1p1-6
    • NLM

      Micheletti G, Campos MIB. Discurso, memória e ensino. [Editorial] [Internet]. Linha D'Água. 2016 ; 29( ju 2016): 1-6.[citado 2024 maio 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2236-4242.v29i1p1-6
    • Vancouver

      Micheletti G, Campos MIB. Discurso, memória e ensino. [Editorial] [Internet]. Linha D'Água. 2016 ; 29( ju 2016): 1-6.[citado 2024 maio 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2236-4242.v29i1p1-6
  • Fonte: Estudos do discurso: caminhos e tendências. Unidade: FFLCH

    Assuntos: LITOGRAFIA (GRAVURA), LITERATURA RUSSA, DOR, MULHERES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Maria Inês Batista. Da escrita à imagem: uma análise dialógica do discurso. Estudos do discurso: caminhos e tendências. Tradução . São Paulo: Paulistana, 2016. . Disponível em: http://biblio.fflch.usp.br/private/Campos_MIB_Daescritaaimagemumaanalisedialogicadodiscurso.pdf. Acesso em: 07 maio 2024.
    • APA

      Campos, M. I. B. (2016). Da escrita à imagem: uma análise dialógica do discurso. In Estudos do discurso: caminhos e tendências. São Paulo: Paulistana. Recuperado de http://biblio.fflch.usp.br/private/Campos_MIB_Daescritaaimagemumaanalisedialogicadodiscurso.pdf
    • NLM

      Campos MIB. Da escrita à imagem: uma análise dialógica do discurso [Internet]. In: Estudos do discurso: caminhos e tendências. São Paulo: Paulistana; 2016. [citado 2024 maio 07 ] Available from: http://biblio.fflch.usp.br/private/Campos_MIB_Daescritaaimagemumaanalisedialogicadodiscurso.pdf
    • Vancouver

      Campos MIB. Da escrita à imagem: uma análise dialógica do discurso [Internet]. In: Estudos do discurso: caminhos e tendências. São Paulo: Paulistana; 2016. [citado 2024 maio 07 ] Available from: http://biblio.fflch.usp.br/private/Campos_MIB_Daescritaaimagemumaanalisedialogicadodiscurso.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: ANÁLISE DO DISCURSO, ESTILÍSTICA, LINGUÍSTICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Cadernos de linguística: pesquisa em movimento: discurso, estilo, ensino: diferentes práticas de linguagem. . São Paulo: Universidade Cruzeiro do Sul. . Acesso em: 07 maio 2024. , 2016
    • APA

      Cadernos de linguística: pesquisa em movimento: discurso, estilo, ensino: diferentes práticas de linguagem. (2016). Cadernos de linguística: pesquisa em movimento: discurso, estilo, ensino: diferentes práticas de linguagem. São Paulo: Universidade Cruzeiro do Sul.
    • NLM

      Cadernos de linguística: pesquisa em movimento: discurso, estilo, ensino: diferentes práticas de linguagem. 2016 ;[citado 2024 maio 07 ]
    • Vancouver

      Cadernos de linguística: pesquisa em movimento: discurso, estilo, ensino: diferentes práticas de linguagem. 2016 ;[citado 2024 maio 07 ]
  • Fonte: Linha dÁgua. Unidade: FFLCH

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIRIS, Eduardo Lopes e GONÇALVES SEGUNDO, Paulo Roberto e CAMPOS, Maria Inês Batista. A argumentação nos Estudos do texto e do discurso. [Editorial]. Linha dÁgua. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2236-4242.v29i2p1-4. Acesso em: 07 maio 2024. , 2016
    • APA

      Piris, E. L., Gonçalves Segundo, P. R., & Campos, M. I. B. (2016). A argumentação nos Estudos do texto e do discurso. [Editorial]. Linha dÁgua. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2236-4242.v29i2p1-4
    • NLM

      Piris EL, Gonçalves Segundo PR, Campos MIB. A argumentação nos Estudos do texto e do discurso. [Editorial] [Internet]. Linha dÁgua. 2016 ; 29( 2): 1-4.[citado 2024 maio 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2236-4242.v29i2p1-4
    • Vancouver

      Piris EL, Gonçalves Segundo PR, Campos MIB. A argumentação nos Estudos do texto e do discurso. [Editorial] [Internet]. Linha dÁgua. 2016 ; 29( 2): 1-4.[citado 2024 maio 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2236-4242.v29i2p1-4
  • Fonte: Linha D'Água. Unidade: FFLCH

    Assuntos: LÍNGUA PORTUGUESA (ENSINO), TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CABRAL, Ana Lúcia Tinoco e CAMPOS, Maria Inês Batista. Linha d’Água dedica este número ao tema Tecnologias digitais no ensino de Língua Portuguesa.. [Editorial]. Linha D'Água. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.revistas.usp.br/linhadagua/article/view/99259/98217. Acesso em: 07 maio 2024. , 2015
    • APA

      Cabral, A. L. T., & Campos, M. I. B. (2015). Linha d’Água dedica este número ao tema Tecnologias digitais no ensino de Língua Portuguesa.. [Editorial]. Linha D'Água. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/linhadagua/article/view/99259/98217
    • NLM

      Cabral ALT, Campos MIB. Linha d’Água dedica este número ao tema Tecnologias digitais no ensino de Língua Portuguesa.. [Editorial] [Internet]. Linha D'Água. 2015 ; 28( ju 2015): 1-3.[citado 2024 maio 07 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/linhadagua/article/view/99259/98217
    • Vancouver

      Cabral ALT, Campos MIB. Linha d’Água dedica este número ao tema Tecnologias digitais no ensino de Língua Portuguesa.. [Editorial] [Internet]. Linha D'Água. 2015 ; 28( ju 2015): 1-3.[citado 2024 maio 07 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/linhadagua/article/view/99259/98217
  • Fonte: Caderno de Resumos. Nome do evento: Simpósio Mundial de Estudos de Língua Portuguesa. Unidade: FFLCH

    Assuntos: ESTILÍSTICA (ENSINO), FIGURAS DE LINGUAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Maria Inês Batista. Estilística em livros didáticos de português: mudanças em curso? 2015, Anais.. Lecce: Università del Salento, 2015. . Acesso em: 07 maio 2024.
    • APA

      Campos, M. I. B. (2015). Estilística em livros didáticos de português: mudanças em curso? In Caderno de Resumos. Lecce: Università del Salento.
    • NLM

      Campos MIB. Estilística em livros didáticos de português: mudanças em curso? Caderno de Resumos. 2015 ;[citado 2024 maio 07 ]
    • Vancouver

      Campos MIB. Estilística em livros didáticos de português: mudanças em curso? Caderno de Resumos. 2015 ;[citado 2024 maio 07 ]
  • Fonte: Linha d' Água. Unidade: FFLCH

    Assuntos: GÊNEROS TEXTUAIS (ENSINO), LÍNGUA PORTUGUESA (ENSINO)

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOUSADA, Eliane Gouvêa e CAMPOS, Maria Inês Batista. Abordagem dos gêneros no ensino de línguas. Linha d' Água, v. 28, n. 2, p. 1-4, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2236-4242.v28i2p1-4. Acesso em: 07 maio 2024.
    • APA

      Lousada, E. G., & Campos, M. I. B. (2015). Abordagem dos gêneros no ensino de línguas. Linha d' Água, 28( 2), 1-4. doi:10.11606/issn.2236-4242.v28i2p1-4
    • NLM

      Lousada EG, Campos MIB. Abordagem dos gêneros no ensino de línguas [Internet]. Linha d' Água. 2015 ; 28( 2): 1-4.[citado 2024 maio 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2236-4242.v28i2p1-4
    • Vancouver

      Lousada EG, Campos MIB. Abordagem dos gêneros no ensino de línguas [Internet]. Linha d' Água. 2015 ; 28( 2): 1-4.[citado 2024 maio 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2236-4242.v28i2p1-4
  • Fonte: Organon. Unidade: FFLCH

    Assunto: FILOSOFIA DA LINGUAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Maria Inês Batista. Compreensão sobre a arquitetônica em Bakhtin: fontes kantianas. Organon, v. 30, n. 59, p. 199-210, 2015Tradução . . Disponível em: http://seer.ufrgs.br/index.php/organon/article/view/56901/35596. Acesso em: 07 maio 2024.
    • APA

      Campos, M. I. B. (2015). Compreensão sobre a arquitetônica em Bakhtin: fontes kantianas. Organon, 30( 59), 199-210. Recuperado de http://seer.ufrgs.br/index.php/organon/article/view/56901/35596
    • NLM

      Campos MIB. Compreensão sobre a arquitetônica em Bakhtin: fontes kantianas [Internet]. Organon. 2015 ; 30( 59): 199-210.[citado 2024 maio 07 ] Available from: http://seer.ufrgs.br/index.php/organon/article/view/56901/35596
    • Vancouver

      Campos MIB. Compreensão sobre a arquitetônica em Bakhtin: fontes kantianas [Internet]. Organon. 2015 ; 30( 59): 199-210.[citado 2024 maio 07 ] Available from: http://seer.ufrgs.br/index.php/organon/article/view/56901/35596
  • Fonte: Linha D'Água. Unidade: FFLCH

    Assuntos: GRAMÁTICA, LINGUÍSTICA HISTÓRICA, SOCIOLINGUÍSTICA, LINGUÍSTICA COGNITIVA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NÓBREGA, Maria Helena da e CAMPOS, Maria Inês Batista e CARETTA, Elis de Almeida Cardoso. O termo gramática faz parte do imaginário coletivo de falantes nativos e estrangeiros.. [Editorial]. Linha D'Água. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2236-4242.v27i1p1-2. Acesso em: 07 maio 2024. , 2014
    • APA

      Nóbrega, M. H. da, Campos, M. I. B., & Caretta, E. de A. C. (2014). O termo gramática faz parte do imaginário coletivo de falantes nativos e estrangeiros.. [Editorial]. Linha D'Água. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2236-4242.v27i1p1-2
    • NLM

      Nóbrega MH da, Campos MIB, Caretta E de AC. O termo gramática faz parte do imaginário coletivo de falantes nativos e estrangeiros.. [Editorial] [Internet]. Linha D'Água. 2014 ; 27( ja/ju 2014): 1-3.[citado 2024 maio 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2236-4242.v27i1p1-2
    • Vancouver

      Nóbrega MH da, Campos MIB, Caretta E de AC. O termo gramática faz parte do imaginário coletivo de falantes nativos e estrangeiros.. [Editorial] [Internet]. Linha D'Água. 2014 ; 27( ja/ju 2014): 1-3.[citado 2024 maio 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2236-4242.v27i1p1-2
  • Fonte: Linha D'Água. Unidade: FFLCH

    Assuntos: LÉXICO, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARETTA, Elis de Almeida Cardoso e NÓBREGA, Maria Helena da e CAMPOS, Maria Inês Batista. É no léxico de uma língua que se reiteram, se transformam, sem mantêm, se sustentam os modelos mentais.. [Editorial]. Linha D'Água. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2236-4242.v27i2p1-3. Acesso em: 07 maio 2024. , 2014
    • APA

      Caretta, E. de A. C., Nóbrega, M. H. da, & Campos, M. I. B. (2014). É no léxico de uma língua que se reiteram, se transformam, sem mantêm, se sustentam os modelos mentais.. [Editorial]. Linha D'Água. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2236-4242.v27i2p1-3
    • NLM

      Caretta E de AC, Nóbrega MH da, Campos MIB. É no léxico de uma língua que se reiteram, se transformam, sem mantêm, se sustentam os modelos mentais.. [Editorial] [Internet]. Linha D'Água. 2014 ; 27( 2): 1-3.[citado 2024 maio 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2236-4242.v27i2p1-3
    • Vancouver

      Caretta E de AC, Nóbrega MH da, Campos MIB. É no léxico de uma língua que se reiteram, se transformam, sem mantêm, se sustentam os modelos mentais.. [Editorial] [Internet]. Linha D'Água. 2014 ; 27( 2): 1-3.[citado 2024 maio 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2236-4242.v27i2p1-3
  • Fonte: Linha D'Água. Unidade: FFLCH

    Assuntos: MESTRADO PROFISSIONAL, LÍNGUA PORTUGUESA (ENSINO)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Maria Inês Batista e ALVES, Maria da Penha Casado. Professores de português em rede: desafio no ensino de língua portuguesa. [Entrevista a Maria da Penha Casado Alves]. Linha D'Água. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.revistas.usp.br/linhadagua/article/view/68589/71577. Acesso em: 07 maio 2024. , 2013
    • APA

      Campos, M. I. B., & Alves, M. da P. C. (2013). Professores de português em rede: desafio no ensino de língua portuguesa. [Entrevista a Maria da Penha Casado Alves]. Linha D'Água. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/linhadagua/article/view/68589/71577
    • NLM

      Campos MIB, Alves M da PC. Professores de português em rede: desafio no ensino de língua portuguesa. [Entrevista a Maria da Penha Casado Alves] [Internet]. Linha D'Água. 2013 ; 26( 2): 399-402.[citado 2024 maio 07 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/linhadagua/article/view/68589/71577
    • Vancouver

      Campos MIB, Alves M da PC. Professores de português em rede: desafio no ensino de língua portuguesa. [Entrevista a Maria da Penha Casado Alves] [Internet]. Linha D'Água. 2013 ; 26( 2): 399-402.[citado 2024 maio 07 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/linhadagua/article/view/68589/71577
  • Fonte: Linha D'Água. Unidade: FFLCH

    Assuntos: LÍNGUA PORTUGUESA, LITERATURA

    Acesso à fonteAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Maria Inês Batista e NÓBREGA, Maria Helena da. Fiel ao compromisso de estabelecer o diálogo entre as pesquisas acadêmicas e a prática dos professores do.. [Editorial]. Linha D'Água. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Nobrega_MH_2443198_FielAoCompromissoDeEstabelecerODialogoEntreAsPesquisasAcademicasEAPratica.pdf. Acesso em: 07 maio 2024. , 2013
    • APA

      Campos, M. I. B., & Nóbrega, M. H. da. (2013). Fiel ao compromisso de estabelecer o diálogo entre as pesquisas acadêmicas e a prática dos professores do.. [Editorial]. Linha D'Água. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Nobrega_MH_2443198_FielAoCompromissoDeEstabelecerODialogoEntreAsPesquisasAcademicasEAPratica.pdf
    • NLM

      Campos MIB, Nóbrega MH da. Fiel ao compromisso de estabelecer o diálogo entre as pesquisas acadêmicas e a prática dos professores do.. [Editorial] [Internet]. Linha D'Água. 2013 ; 26( ja/ju 2013): 9-10.[citado 2024 maio 07 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Nobrega_MH_2443198_FielAoCompromissoDeEstabelecerODialogoEntreAsPesquisasAcademicasEAPratica.pdf
    • Vancouver

      Campos MIB, Nóbrega MH da. Fiel ao compromisso de estabelecer o diálogo entre as pesquisas acadêmicas e a prática dos professores do.. [Editorial] [Internet]. Linha D'Água. 2013 ; 26( ja/ju 2013): 9-10.[citado 2024 maio 07 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Nobrega_MH_2443198_FielAoCompromissoDeEstabelecerODialogoEntreAsPesquisasAcademicasEAPratica.pdf
  • Fonte: Linha D'Água. Unidade: FFLCH

    Assuntos: DISCURSO, GÊNEROS TEXTUAIS, LÍNGUA PORTUGUESA (ENSINO)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Maria Inês Batista e RODRIGUES, Maria das Graças Soares. A Revista Linha D'Água dedica este número à divulgação de pesquisas em produções textuais..[Editorial]. Linha D'Água. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.revistas.usp.br/linhadagua/article/view/68588/71542. Acesso em: 07 maio 2024. , 2013
    • APA

      Campos, M. I. B., & Rodrigues, M. das G. S. (2013). A Revista Linha D'Água dedica este número à divulgação de pesquisas em produções textuais..[Editorial]. Linha D'Água. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/linhadagua/article/view/68588/71542
    • NLM

      Campos MIB, Rodrigues M das GS. A Revista Linha D'Água dedica este número à divulgação de pesquisas em produções textuais..[Editorial] [Internet]. Linha D'Água. 2013 ; 26( 2): 9-15.[citado 2024 maio 07 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/linhadagua/article/view/68588/71542
    • Vancouver

      Campos MIB, Rodrigues M das GS. A Revista Linha D'Água dedica este número à divulgação de pesquisas em produções textuais..[Editorial] [Internet]. Linha D'Água. 2013 ; 26( 2): 9-15.[citado 2024 maio 07 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/linhadagua/article/view/68588/71542
  • Fonte: Linha D'Água. Unidade: FFLCH

    Assuntos: LÍNGUA PORTUGUESA, IDENTIDADE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Zilda Gaspar Oliveira de e CAMPOS, Maria Inês Batista. Com satisfação, inserimos os vinte e seis números da revista Linha d’Água online, entendendo que, assim, disponibilizamos artigos que refletem a..[Editorial]. Linha D'Água. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.revistas.fflch.usp.br/linhadagua/article/view/480/451. Acesso em: 07 maio 2024. , 2012
    • APA

      Aquino, Z. G. O. de, & Campos, M. I. B. (2012). Com satisfação, inserimos os vinte e seis números da revista Linha d’Água online, entendendo que, assim, disponibilizamos artigos que refletem a..[Editorial]. Linha D'Água. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.revistas.fflch.usp.br/linhadagua/article/view/480/451
    • NLM

      Aquino ZGO de, Campos MIB. Com satisfação, inserimos os vinte e seis números da revista Linha d’Água online, entendendo que, assim, disponibilizamos artigos que refletem a..[Editorial] [Internet]. Linha D'Água. 2012 ; 25( 1): 7-10.[citado 2024 maio 07 ] Available from: http://www.revistas.fflch.usp.br/linhadagua/article/view/480/451
    • Vancouver

      Aquino ZGO de, Campos MIB. Com satisfação, inserimos os vinte e seis números da revista Linha d’Água online, entendendo que, assim, disponibilizamos artigos que refletem a..[Editorial] [Internet]. Linha D'Água. 2012 ; 25( 1): 7-10.[citado 2024 maio 07 ] Available from: http://www.revistas.fflch.usp.br/linhadagua/article/view/480/451
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: LÍNGUA PORTUGUESA (ENSINO;PESQUISA), LITERATURA, LINGUÍSTICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Linha D'Água: Departamento de Letras Clássicas e Vernáculas/FFLCH/USP. . São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas/USP. . Acesso em: 07 maio 2024. , 2012
    • APA

      Linha D'Água: Departamento de Letras Clássicas e Vernáculas/FFLCH/USP. (2012). Linha D'Água: Departamento de Letras Clássicas e Vernáculas/FFLCH/USP. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas/USP.
    • NLM

      Linha D'Água: Departamento de Letras Clássicas e Vernáculas/FFLCH/USP. 2012 ;[citado 2024 maio 07 ]
    • Vancouver

      Linha D'Água: Departamento de Letras Clássicas e Vernáculas/FFLCH/USP. 2012 ;[citado 2024 maio 07 ]
  • Fonte: Linha D'Água. Unidade: FFLCH

    Assuntos: LINGUÍSTICA, TRADUÇÃO, GRAMÁTICA, DISCURSO, LINGUAGEM (ENSINO)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Maria Inês Batista e AQUINO, Zilda Gaspar Oliveira de. Este segundo volume do número 25 da revista Linha d'Água publica artigos originais resultantes..[Editorial]. Linha D'Água. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.revistas.fflch.usp.br/linhadagua/article/view/772/717. Acesso em: 07 maio 2024. , 2012
    • APA

      Campos, M. I. B., & Aquino, Z. G. O. de. (2012). Este segundo volume do número 25 da revista Linha d'Água publica artigos originais resultantes..[Editorial]. Linha D'Água. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.revistas.fflch.usp.br/linhadagua/article/view/772/717
    • NLM

      Campos MIB, Aquino ZGO de. Este segundo volume do número 25 da revista Linha d'Água publica artigos originais resultantes..[Editorial] [Internet]. Linha D'Água. 2012 ; 24( 2): [2 ]. 2012.[citado 2024 maio 07 ] Available from: http://www.revistas.fflch.usp.br/linhadagua/article/view/772/717
    • Vancouver

      Campos MIB, Aquino ZGO de. Este segundo volume do número 25 da revista Linha d'Água publica artigos originais resultantes..[Editorial] [Internet]. Linha D'Água. 2012 ; 24( 2): [2 ]. 2012.[citado 2024 maio 07 ] Available from: http://www.revistas.fflch.usp.br/linhadagua/article/view/772/717
  • Fonte: Programação e resumos. Nome do evento: Seminário do GEL. Unidade: FFLCH

    Assuntos: REDAÇÃO, DISCURSO, ESTÍMULOS VERBAIS, ESTIMULAÇÃO VISUAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Maria Inês Batista. A questão da arquitetônica em Bakhtin: lendo textos verbo-visuais em livros didáticos. 2012, Anais.. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, 2012. Disponível em: http://gel.org.br/detalheResumo.php?trabalho=7871. Acesso em: 07 maio 2024.
    • APA

      Campos, M. I. B. (2012). A questão da arquitetônica em Bakhtin: lendo textos verbo-visuais em livros didáticos. In Programação e resumos. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://gel.org.br/detalheResumo.php?trabalho=7871
    • NLM

      Campos MIB. A questão da arquitetônica em Bakhtin: lendo textos verbo-visuais em livros didáticos [Internet]. Programação e resumos. 2012 ;[citado 2024 maio 07 ] Available from: http://gel.org.br/detalheResumo.php?trabalho=7871
    • Vancouver

      Campos MIB. A questão da arquitetônica em Bakhtin: lendo textos verbo-visuais em livros didáticos [Internet]. Programação e resumos. 2012 ;[citado 2024 maio 07 ] Available from: http://gel.org.br/detalheResumo.php?trabalho=7871

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024